16 de mar. de 2012

Pra quem não sabe se esconder...

APENAS MAIS UM


Às vezes me ponho a pensar

Que não posso me olvidar

De dizer o que sinto

Mas não sei ficar por ficar

Não sei me esconder

Pra meus sentimentos

Eu não minto.

Ainda mais que você me abriu caminhos

Ainda  mais que você me deu senões

Aitudes que justificam carinhos

Palavras que provocam emoções

Você é uma forma nova

De dar  prazer com  razões

Você realmente é diferente

É difícil aceitar, que ao falar pra mim,

Minha pequenez , por mais tímida que seja,

não acredita que você mente

Mas também tenho modéstia

Não posso me julgar tão potente

Mas como se eu sinto o que sinto

E é minha alma que não mente

Mais forte que a força da imagem

Que já estava em mim latente

É deparar com todo o seu ser

No que fala e no que sente

Não quero que essa descoberta

Faça de você meu sol poente.

Não quero que você me deixa de lado

Nem que delete

Mais um pobre coitado

Por favor não me largue na saudade

Perdoa quem quer  ter amor

Com quem apenas ofereceu amizade.



Marco Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário