1 de abr. de 2012

PORQUE INSISTO TANTO ASSIM ...


Se eu ficar sem te mandar um oi, ou sem chamar sua atenção você nunca irá me agradecer.Se eu ficar insistindo em falar com você, independente de você saber o que quero, você só irá me atender se estiver precisando de que eu lhe fale.
Se eu também não continuar parecendo pra você que estou interessado em te ver ou conversar, pode ter certeza de uma coisa: você  não foi importante pra mim. Se eu parar de te procurar você jamais se lembrará de mim. Não houve momentos pra você me conhecer bem... Não houve momentos para eu também não ficar conhecendo você melhor... não houve vida... houve apenas uma passagem... como se um vento fraco passasse e só esbarrasse na cortina de sua janela, como se  não tivesse força nenhuma pra abrir sua porta...
A de Antônio


 TOALHAS do blog BORDADOS E CIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário