21 de jun. de 2012

pra quem sabe que foi esquecido mas continua querendo...






NOSSA NOVA CANÇÃO

Ah, eu vim aqui amor
Mas não foi pra despedir
Foi apenas pra dizer que ainda existo
pensando em você.


Não pense que vai se afastar de mim
Eu sei que você não pode agora
Mas a presença desta demora
Faz a gente  sofrer mesmo assim

Quantas vezes
você ainda vai me ouvir falar
Da espera que clama por você

De não poder te ver e amar


Só não vou telefonar
Nem mandar mensagens
Para não tomar seu tempo
Vou apenas ficar por aqui
Remoendo o pensamento
Sentindo que o céu está azul
Azul até demais
pois ele tem que ficar assim
Para compensar um pouco
A falta que você me faz

por isso só vou dizer
não fico mais aqui
Não quero buscar um novo amor

Não será outra mulher
Que vai me dar o que meu coração quer

Por isso que curto essa emoção
Pois sei que você
faz comigo o refrão
Você também canta
Essa nossa nova canção.



Marco Antônio ( A de Antônio)



Já me acostumei com esta saudade

O que me incomoda é o peito

Que a cada dia que passa

Mais sente e mais arde...

( A de Antônio )


Nenhum comentário:

Postar um comentário