9 de set. de 2012

de novo, outra vez...



Por que insisto tanto


 
 
 
Oi, está linda esta foto sua

E viu que não precisou ficar nua

Pra chamar minha atenção

Olha, vejo seu rosto

Mas não sinto seu coração

Mas por que esta minha vontade

Se eu não tenho mais idade

E nem posso mais me iludir

Mas ainda sonho e quando sonho

Com você também quero ir

Não ir pra um lugar certo

O lugar não interessa

É apenas uma forma

De ter você por perto

Sei que você já encontrou

Eu também estou repleto

E quem eu amo também procura

Mas nem tudo em mim achou

Por isso a gente se adiciona

É por que em cada pessoa especial

A gente se soma.

Venha ficar comigo

Pra isso tem uma frase sagrada

Tenha em mim mais um amigo

Que terei em você a minha amada...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário