11 de dez. de 2012

Às vezes o cara não é você...aí...

eu não sou o seu cara,mas a pessoa pra mim é você


Sei que não sou o
certo
o correto
o perfeito
o indicado
sei que fui apenas
mais um seu adicionado
não o preferido
o procurado
o mais desejado
apenas fui ousado
e soube mostrar
o quanto você pra mim
seu amor me é sagrado.
Só sei que já não consigo dormir
com tanta facilidade
se antes não ver seu sorriso aberto
e toda sua espontaneidade

Me perdoa
por insisitir tanto assim
parece que está chegando meu fim
por toda esta aflição
por isso não me tire esta ilusão
venha sentir como bate bem mais forte meu coração
venha viver comigo esta emoção
pois você já sabe
que são todos os meus cuidados
pra viver com você esta nova paixão

Por isso eu mesmo não sendo
aquele que gostaria de ter
sinta esta verdade
e venha comigo viver
pois sem você tudo me magoa
é hora de saber
que eu não sou o cara
mas pra mim
você é a pessoa.

Marco Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário