24 de dez. de 2012

Se você está assim, sem se entender, quem sabe foi o bicho , o mesmo bicho que mordeu o eu lírico do poema abaixo? Se ficar assim o bicho pega...


O BICHO

 
Que bicho é esse que me mordeu

Que me faz ficar assim

Que de repente fez de mim

Uma pessoa que de tudo se esqueceu

Que me fez ficar descrente

Que vem aí o Sol poente

E que a noite não adormeceu

Que bicho é esse safado

Que me deixou irado

Que me tirou todo o tesão

E endureceu meu coração

Que bicho é esse que me mordeu

Que me lascou

Que me fudeu

E que mostrou pra mim

Que o amor morreu

Esse bicho filho da puta

Que me quer tirar da luta

E que até já me ensandeceu

Desgraçado

Que me deixa mal humorado

E de todas minhas amigas

Me fez abandonado

Esse bicho que me mordeu

Ou esse vírus, bactéria

Sei lá que merda foi essa

Que me deixou assim Medéia

E que meu saco encheu

Deve ser o  mesmo bicho

Ou sej lá o que seja  e  for

Que também lhe penetrou

E lhe fez longe de meu amor

Deve ser o mesmo mal

Que lhe prometendo coisa e tal

Lhe deu juízo demais

E o medo que lhe apraz

E que fez de seus meios de contato

Uma Velha carroça

Nos deixando, eu e você na fossa

E assim ilhou você de vez

Deve ter sido o mesmo bicho sabido

Que também lhe tem mordido

Dando sensação que um dia vai passar

Toda essa apatia

Essa maldita mania

De achar que só um milagre

Pode a gente salvar

O mesmo bicho horroroso

Que nunca mais lhe mostrou que sou gostoso

E que você ainda no couro pode dar

Esse bicho que faz a gente cuspir no prato

Que  nos alimentou

E que fez de você

pessoa de fino trato

nesta pessoa que muito me magoou

pois deve ser esse mesmo bicho

que fez do mocinho

um bandido

e que do círculo de seus amigos

me deixou esquecido

ocupando apenas o lugar de banido.

Ah, minha querida,

Meu amor,

Vamos deixar desse andor

Deixar esquecida essa dor

Desse bicho que nos mordeu

Há uma vacina,

Um remédio

Que pode nos sarar

Deixar acontecer

Fluir de novo

Vamos sair desse tédio

Vamos conversar...
 
A de Antônio
Medeia quem é AQUI LÚCIADE BELO HORIZONTE
 
BICHO (PAPÃO ) AQUI CRIACIONISMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário