2 de mar. de 2013

Essas moças nos sofás.....


MOÇAS NO SOFÁ

Tem gente que acha que não

Mas eu sempre acho que há

U’a moça bonita

sempre enfeitando um sofá

Há quem procura e encontra

Sempre um sofá que lhe mostra

O melhor design em um lar

É o que ele nos apronta

Quando  o lugar

ainda fica mais lindo

Se tiver a moça no sofá

Pra gente sorrindo.

Pois o sofá que foi feito

Pra qualquer pessoa sentar

Acho que toma outra função

Se nele a moça chegar

Sempre é assim com todas

Nunca vou negar

Eu só dou sentido ao sofá

Se nele a moça bonita posar

E o mesmo se repete

Até com a mulher que amo

E que sempre chamo

Pra um sorriso me dar

E assim aumentar

Ainda mais esta vontade

De me acalmar

Quando com ela imagino

Que existe um novo hino

Quando em seu colo quero  deitar

Bem ali no sofá.

E se minha amada não deixa

E ainda de calor ou dor se queixa

Eu sempre vou imaginar

que em outra sala

em outra cidade

Existe você me esperando em outro sofá.

 

A de Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário