2 de mar de 2013

Essas moças nos sofás.....


MOÇAS NO SOFÁ

Tem gente que acha que não

Mas eu sempre acho que há

U’a moça bonita

sempre enfeitando um sofá

Há quem procura e encontra

Sempre um sofá que lhe mostra

O melhor design em um lar

É o que ele nos apronta

Quando  o lugar

ainda fica mais lindo

Se tiver a moça no sofá

Pra gente sorrindo.

Pois o sofá que foi feito

Pra qualquer pessoa sentar

Acho que toma outra função

Se nele a moça chegar

Sempre é assim com todas

Nunca vou negar

Eu só dou sentido ao sofá

Se nele a moça bonita posar

E o mesmo se repete

Até com a mulher que amo

E que sempre chamo

Pra um sorriso me dar

E assim aumentar

Ainda mais esta vontade

De me acalmar

Quando com ela imagino

Que existe um novo hino

Quando em seu colo quero  deitar

Bem ali no sofá.

E se minha amada não deixa

E ainda de calor ou dor se queixa

Eu sempre vou imaginar

que em outra sala

em outra cidade

Existe você me esperando em outro sofá.

 

A de Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário