23 de mar. de 2013

Por que só no Facebook?

Eu estava lendo agorinha mesmo um blog que não é de nenhum blogueiro conhecido meu.Eu estava procurando uma coisa e acabei achando uma informação que me chamou atenção e que não tinha nada a ver como que eu estava procurando. Depois de encontrar o que queria, resolvi voltar a ler o tal assunto que tinha me chamado atenção. Isto deve estar também acontecendo com as pessoas de minha cidade. O assunto que me chamou a atenção foi a notícia de que um vereador daquela cidade do blog em questão, estava divulgando suas indicações no Facebook... Embora o tal blog não questionasse a iniciativa do vereador, não comentando nada a respeito desse expediente do político, de usar sua página no facebook pra divulgar seu trabalho, eu aproveito esta nora para questionar por que geralmente vereadores ou qualquer outro político ou detentor de qualquer título de notoriedade não envia informações de seu trabalho para outros meios de comunicação e usam apenas este ou aquele outro meio de comunicação que está na moda? Por que não ampliar sua divulgação e tirar uma cópia ou apenas em alguns cliques a mais e enviar por email para outros meios de comunicação a sua informação? Fica aí o comentário e se você for algum vereador ou realizador de qualquer ideia lembre-se de que um outro canal de comunicação (da sua cidade ) poderá também divulgar o seu trabalho.

Em tempo: por favor não precisam me lembrar da força de penetração do Facebook e nem da facilidade que o mesmo oferece pra gente se servir de seus serviços, e ainda é de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário