22 de set. de 2016

Roda Pião ...

SAUDADES

                               Não sei porque
                                       de repente
                                        você saiu
                                           sumiu
                                            fugiu
                               porque assim rodopiou
                                         pião roda
                                             roda
                                             roda
                                        mas deixa
                                    buraco no chão
                           ah por que você escapuliu
                               por que desapareceu
                            por que deixou esta marca
                                 bem no meu coração
                                             pião
                                         roda roda
                           mas deixa buraco no chão
                                  depois vai rolando
                             pra longe da nossa mão
                             por que me deixou assim
                           por que não levou com você
                                 todo esse meu tesão
                                  por que fugiu assim
                                  e me deixou na mão
                                lembra aquela imagem
                           ela ficou em meu pensamento
                                venha me peça de volta
                                        leve com ela
                                    todo esse tormento
                                        ah me ajude
                       venha pelo menos conversar comigo
                             venha pois não mais aguento
                               não deixe assim seu amigo
                                               porque
                                          pião roda roda
                                 mas deixa buraco no chão
                                       depois vai rolando
                                              pra longe
                                                    da
                                                 nossa
                                                   mão


 a de antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário