19 de out. de 2011

Um poema que fala se o amor é eterno tem que durar sempre...

A TODO ESSE AMOR SEMPRE SEREI ATENTO



A todo esse amor sempre serei atento

Mesmo não me dando todo o contentamento

Sempre a terei em meu pensamento

Que me perdoe a moral e o Moraes

Raul que estava certo

Quem é gente sempre quer mais

Mas mesmo que não me atenda

Nos pormenores

Meu amor sempre estará entre os maiores

E por você sempre aqui estarei

Não me cansarei

e nem deixarei

De me colocar nesse gozo infinito

Será eterno em todo o meu grito

E sempre ficarei aflito

Nessa ânsia de lhe provar

Que mesmo não estando no que dure

E é aqui que o grande poeta contesto

Essa chama será chama

Pois posto que em meu peito inflama

Meu coração sempre lhe será afeto

Terá minhas palavras como teto

E nosso amor será eterno

Pois nunca acabará este desejo

Mesmo estando de você apenas

Ao seu lado,mas bem perto...
a de antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário