20 de mai. de 2012

E quando tudo acabar e eu não quiser demonstrar que acabou?


Pra não dizer que não falei de você


De todos os amores que tive

De um não posso esquecer

Quando eu entrava na web

Só tinha um pensamento

Era ver você

Sentia as emoções

Disputava com corações

Batidas de diversos senões

Foi quando uma noite apareceu

Seu sorriso faiscante

Que meu corpo todo envolveu

Eu dancei músicas

E todo me entreguei

Assim surgiu pra mim

Uma  certeza de ser seu novo Rei

Te amei sem pensar no amanhã

Disputei cada segundo com seus fãs

e parece que vitórias eu cantei

Até sua blusa já batida

Era a visão mais querida

Pois era o prenúncio do prazer

Mas de repente tudo escureceu

Todo o esplendor morreu

E passamos a usar uma carapaça

E toda vez que eu insistia

Você sempre me dizia

Uma hora isso passa

Ah como triste eu fiquei

Só penso agora em sofrer

E pra não te esquecer

Fiz esta canção

Só pra não dizer

Que não falei de você...

A de Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário