20 de mai. de 2012

Mais um poema de amizades afins


AMADA AMIGA




amada amiga

nesse mundo virtual

onde a realidade

parece que não existe

esse amor é que me insiste

em trazer pra nós

um sentimento tão real


Ele será sempre presente

Mesmo já estando um pouco antigo

Pois é ele que me consente

Em fazer você ficar 

sempre leal comigo


Esta amizade ainda

É mais forte

pois sempre me traz

esta chama acesa

no pouco instante

em que a gente se fala,

pois só assim percebo

Que todo preconceito se cala

E acaba todo o desamor

que de outros eu recebo.

E nossa amizade revive na sala

Por trás de um vídeo qualquer

Toda emoção que poderia haver

Entre um homem e mulher


E ainda sentimos a força

De não temer a nossa própria lei

Pois só agora eu sei

Que o mundo às vezes chega

a ser só de nós dois

E a realidade é o preceito

Que faz de nós dois um par perfeito

e não só explode em nosso peito

pois também alma e corpo

guarda todo esse segredo

que sempre será entendido

por acabar com nosso medo.

Amada amiga
nosso entender é por demais amigo
pois de tanto amor viveu
na verdade de quem ama
antes e depois do amor
e só você amada amiga
que faz da vida nesse instante
ser demais para nós dois

É tão grande nossa afinidade
que se a gente sentisse carência
deixaria o leito pra depois.


 Marco Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário