29 de mai. de 2012

Pra quem sabe que a vida continua ...


AS POESIAS QUE EU FIZ PRA VOCÊ

Hoje, eu leio as poesias ,
Canções que eu fiz pra você
Não sei por que razão
mesmo você tendo me evitado
Até que as coisas
não mudaram tanto assim.

Ficaram as mensagens,
e com elas você ainda faz parte de meu mundo

Como pode a saudade fazer
a gente esquecer
de tudo aquilo
que nos magoou bem profundo...

Mas eu sei que ainda existe dentro aí de seu viver
a lembrança de tanta coisa que entre nós dois ficou
Até penso que se a gente lembra ainda
não vai ser difícil olhar o novo mundo

que agora vamos ter que ver
pois agora nosso relacionamento
é mais profundo.

Mas o que ainda existe
faz de meu mundo um pouco diferente
tornando minha tristeza alegre

e sua partida ausente.

Agora eu só não sei
quantas vezes vou precisar ter que voltar
pra rever em meus poemas
todas as tentativas de diminuir
nossas carências e dilemas 
para eu acabar de vez
a resolver nossos problemas
e poder continuar pelo menos 
a enxugar nossos prantos
e também entendendo
porque a gente falava
que se amava tanto

E assim poderemos continuar  a sorrir
E eu continuarei compreendendo

por que choro
mesmo tendo você aqui.  

(MARCO ANTÔNIO - A DE ANTÔNIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário