15 de ago. de 2012

Pra uma nova Musa

DE NOVO E DIFERENTE

Uma nova musa
já me enfeita o ar
pouco se sabe dela
mas muito já sinto por ela
pois só quem é tão bela
pode fazer a gente assim sonhar
mas é que se assanha
novamente toda essa manha
de querer se apaixonar
é que a musa agora é outra
bem diferente
mais atraente
e se veio de um sol poente
de uma queda apaixonante
nada melhor que lhe estender a mão
quem sabe há nela um peito arfante
querendo diferente
a um novo amor se entregar?

Não custa nada a tentativa
pois só no início desse desejo
já sinto que há sintonia
e nele deposito fé
e já lhe ofereço um beijo
em sua pele macia já quero beijar
pois é agora a noite
quando a solidão me aperta
que vejo que ela é um novo dia
e nessa dúvida certa
é ela que me faz companhia
mesmo ela não cedendo
sei que pouco me importa
se estiver morrendo
todo o seu querer
pois foi em seu altar
que eu me purifiquei
e sinto-me ressuscitado
nesse diferente sonho que criei...

A de Antônio

2 comentários:

  1. Uau! Vim te espiar e me encantei com tua escrita. Voltarei mais vezes com certeza! Um abração!

    Renata Miranda - Esconderijo da Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti-me orgulhoso com sua presença e seu comentário.Apareça sempre.De vez em quando eu vou lá no seu esconderijo que também tornou-se o meu. Valeu seu retorno...Ninguém consegue fugir de seu esconderijo...

      Excluir