29 de dez. de 2012

A BARRA ESTÁ MUITO PESADA, PLIM PLIM!

Um absurdo a Retrospectiva 2012 da Rede Globo, colocando cenas de suas novelas como fatos históricos tão importantes quando o julgamento do Mensalão, os depoimentos de Obama em relação à crise no Oriente Médio, é realmente subestimar a nossa inteligência, o que acontece na Globo não tem nenhuma consequência em relação ao mundo, é pretensão em demasia, pra mim a Globo é o arauto do Governo Brasileiro, porque este deixa o canal falar o que bem entende.

Confesso ser um grande desrespeito para com os brasileiros o que esta rede de televisão vem fazendo sempre do lado dos poderosos. O povo brasileiro me perdoe, mas está merecendo tudo isso, vivemos um momento tétrico, com assaltos e injustiças acontecendo toda hora e o povo se procede narcotizado pelas telenovelas, preocupado com o que vai acontecer com os personagens, e, enquanto isso, a polícia mata nossos filhos e os ladrões dão ordens de condenação aos seus adversários através de celulares de dentro das prisões, onde vamos parar com tudo isso?

Não estou aguentando mais este país e, agora, pra completar o macabro cardápio, temos de volta o famigerado Big Brother Brasil, não dá pra segurar esta barra, é muito pesada.

Copiado de A TEU INSTANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário