25 de jan. de 2013

Você também fica assim, quando ela ri com você?

SUA RISADA



na calada tarde
ou na confusa solidão noturna
na mais perfumada fazenda
da roupa ou da terra
descobri, amiga amada
em nosso amor o que se encerra
e assim sei por que não ando mais
com alma desesperada
é que quando a tarde não me fala
ou a noite me emudece
é a sua gostosa gargalhada
que me dá a sede
e mata todo sofrimento
que meu corpo e todo o meu ser padece.

e assim nesta minha nova sina
tirando de mim todo o negro pixe
é só mesmo você com nosso fetiche
que me dá o gosto de seu beijo
e não podendo ter seu corpo
e sua presença no que mais desejo
eu em você me seguro teso
e assim eu lhe fico preso
não podendo sermos corpo no corpo

eu me dou pra você
e você por mim é amparada
e assim nossas almas se unem
com a sua gostosa gargalhada...

Marco Antônio

FOTO : tudo junto e misturado

Nenhum comentário:

Postar um comentário