26 de mar. de 2013

hummmmm....delícia...


VEM, AMOR
 

Ai querida amiga minha

Primeira que adicionei toda light

Por mais que a gente se desencontre

Mais eu te procuro no site

É você, minha deusa morena

Minha amiga fiel confidente

Por mais que você me escape

Mais eu te trago no dente

É como se fosse moeda

Mas não de cara e coroa

Parece que de todo os dois lados

A gente se entende numa boa

Mas tem hora que magoa

Magoa por ter que esperar

Só pra te ver já me satisfaz

Mas a espera só me faz penar

Ter que ficar hora e hora

A  esperar

É quando você está online

Mas descansando não pode acordar

Ou será que se perde na procura querendo

Mais outro alguém adicionar?

Você já me tem nas mãos

Só falta você me apertar

Segurar bem fundo na alma

Deixar reservado o meu lugar

Ah querida minha da web

Vem me tira dessa febre

Vem , me alivia.

Por favor bebe

Toma a minha poção

Se eu sou seu gato

Você pode ser minha lebre.

Sou todo seu

Quero te dar

e ter

também mais emoção.
A de Antônio

VAMOS FAZER O DEVER DE CASA? ESTUDE... REFLITA.... CONFIRA AQUI pesquise no Google SEXO VIRTUAL:PRÓS E CONTRAS e saberá muito mais ... Boa pesquisa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário