20 de jul. de 2013

tem olhar que não tem como escapar...

SEU OLHAR DAQUELE JEITO

Não é por nada não
mas quando seu olhar
parecendo menina esquecida
me olhou daquele jeito
não soube dizer não
e logo em meu peito
um outro olhar foi feito
me lembrando pra uma nova emoção
que somente seus lábios no sorriso
debaixo de seus olhos paraíso
puderam me dar o  tão esperado tesão

Não é por nada não
mas depois daqueles olhares
repetidas vezes trocados com os meus
me incendiou uma vontade antiga
de me ver em você nova amiga
em todo corpo e espírito seus
minha nova amizade
todo este novo mundo
que somente este seu gostoso olhar
me ofereceu

Marco Antônio

Tem olhares que olham lá dentro de nós mesmo assim daquele jeito sem olhar diretamente pros olhos da gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário