7 de mar. de 2017

só mesmo rimando

O que vem
Já chegou
O que não vem
Tá pra chegar
E assim a gente vai tentando
Inventar de viver
nesse mundo maluco
Caduco
Somente mesmo Pernambuco
Pelo menos
Com a rima
Pode me salvar.

E até mesmo
esse cartão de crédito
Que me deram internacional
Sem mesmo eu ter pedido
Eu não consigo
Me safar
E até o débito
Da conta de banco
Eu consigo zerar
E até a do meu e-mail
Em que sempre manco
Quando estou  a digitar

Me oferecem tanta facilidade
Mas na minha cidade
Já não consigo na calçada andar.

E ainda vem o que a gente achava ser perfeito
Pra nos problemas dar um jeito
Até ele está a desejar.
É que ainda tem mais nove
Motivos que nada se pode esperar
Pelo menos naquilo que preciso
Mas ainda bem que um Love
Pelo menos na rima

Vai me salvar.

A de Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário