22 de fev. de 2020

sua foto basta, por enquanto


Sua foto
me fez lembrar
e de viajar em um tempo que um dia pode voltar
Senti vontades,
desejos,
anseios
queria estar em seus dias
em seus meios de euforia
não precisando estar
exposto ao sol
podia ser na sombra
eu em um quarto ou na grama 
ou distante em um farol
todo erguido
te enchendo de beijos
todo armado
e abraçando
este corpo seu
fazendo o de há muito combinado
aquilo que prometeu nunca me seria negado.
e assim continuaria sendo sou seu
e você sendo meu
ser meu
todo este corpo seu
por isso
que mais uma vez
digo que
não vivendo mais esperanças
de viajar em um tempo que um dia pode voltar...


somente sonhos
fantasias
me fazem viver
apenas precisando ver
esta sua foto
e depois fechar os ohos
pra nunca mais esquecer 



A de antônio, 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário