12 de jun. de 2011

Mensagem inédita

MAS EU NÃO FUI
Eu poderia Ir lá
no Orkut,
no Badoo,
 ou no  Facebook
No Netlog
Ou no Que Pasa
Que eu encontraria
Pra você
Lindas mensagens,
Que chegariam
Rápidas  em sua casa .

Poderia ir também
Lá no Sonico,
Viadeo
Ou no Ig5
Que encontraria
Milhares
Para vários tipos
De sensações
Mas nenhuma delas
Provaria
Que eu teria
Lá minhas razões

Por isso
Mando esta pobre
Sem flores
Cores
Sem ouro
Diamantes
Mas que cobre
Todo o meu querer

Poderia lhe mandar
Uma canção
Dessas que o Rei canta
E lhe daria
Som aos sentimentos
Muitas emoções
Mas não

Lhe mando
Este poema
Que mesmo
Não sendo tão belo
Daria uma idéia
Que sempre
Viveremos
como no cinema
Porque
nenhuma
Mostraria
Algo novo
Inédito
Para o nosso povo
Que corresponde
Ao que você fez
em mim nascer.

A de Antônio no Dia dos Namorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário