8 de jun. de 2011

Pra quem tem saudade ( quem sabe alguém lê e fala com ela ? )

LOGO NO DIA DE HOJE
Ah! Eu me lembro
Como se fosse hoje
Quando aqui comecei
Eu já tinha bons amigos
Mas seu site ficou o preferido
Depois que te adicionei.
Lembro-me como eu vinha correndo
Com o coração sempre batendo
Num ritmo frenético tremendo
De emoção pra com você conversar.
Sentia o roçar dos dedos nas teclas
E você,  do outro lado garota sapeca
Só fazia me insinuar.
Ah! Como era gostoso
Aquele olhar majestoso
Na web a me pesquisar.
E  eu desse lado sorrindo
Ia de carinho caindo
Pelo seu charme ao digitar.
Eu era seu gatinho gostoso
Você minha rata e eu guloso
Punha meu avatá pra te devorar.
Ah! Que saudades que eu tenho
Agora toda vez que venho
Não te vejo mais aqui
Por onde andará você querida
Pra que lado você foi viajar?
A de Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário