7 de fev. de 2012

ETA, oh ! você não me engana mais...



Se vou ver a página de vídeo ele tá lá, no topo... O garotinho começa a dar cada risada gostosa enquanto alguém rasga um papel e um outro diz que agora não vão mais gastar papel , que precisa economizar em defesa da natureza.E APARECE também na TV ... Meu neto tá sempre me pedindo pra vê. E quando tou em casa lá vem duas folhas da mesma empresa , entregues pelo carteiro, dizendo, a mesma coisa (bastava uma meia folha ou nada, pois se não me recordo eu já disse lá com um de seus gerentes que não queria mais saber de papel me cobrando nada e que eu não quero nada mais com eles), muito menos um tal de LIS. Mas os dois papéis vieram. Poxa deviam ter rasgado as duas folhas na frente do menininho pra gente continuar se deliciando com suas gostosas risadas...Ou economizassem. Ou aquilo tudo é lorota?  É, a empresa tá me oferecendo de novo aqueles limites e desta vez é de um mil. E em duas folhas de papel ofício. Só que não quero mais. Lá na outra empresa que por sinal tem tudo a ver com o menininho pois o menininho é um bebê, não é? Pois bem, o bebê, o bebê não, a outra empresa demorei mais de dois meses pra eles me tirarem do tal do LUIS...LUÍS NÃO, LIS... SUPER HOMEM também não, acho que é um tal de super chefe... ou coisa parecida... ETA,oh ! Desta vez vocês não me enganam não, viu. As duas folhas me oferecendo o meu limite de R$ 1.020,00 tão lá. O que que eu faço com elas? Devolvo ou ... Guardo? São inúteis, mais um desperdício... Tem gente aí querendo me dizer o que que eu devo fazer com as duas folhas de papel? QUE ISSO, CARA . Mas não vale a pena não.É papel de primeiríssima qualidade e ... duros.
Duas folhas daquelas acho que dá pra fazer um rolinho de papel higiênico maciinho... Será?
A de Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário